quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Help...why meeeeeeeeee

Porquê? Ora porque hoje lá decidiu sua excelência acordar 15 minutos antes do despertador tocar!!!!!!!!!!
O que eu DETESTO acordar assim. 2 horas antes ainda vai...Uma pessoa olha e diz "yupiiiiiii ainda posso dormir 2 horas", agora 15 minutos, não há yupiiii para ninguem
Aparentemente não fui a unica visto que o besnico também acordou com a rabuja, conclusão foi uma manhã e pêras com 2 rabujas a tentarem despachar as coisas para sair de casa a horas.
Depois só soube que afinal hoje era dia de pijama na escola...quer dizer seria o ideal mas aparentemente a escola não aderiu a isto, ainda bem que não foi de pijama porque depois ainda pensavam sabe deus o quê dos progenitores.
Mamãe é rabuja (faz parte do meu encanto natural) mas gosta muitooooooooooo de ti na mesma

A ver:
Acho uma piada do caraças a esta serie. Soft como se quer e cheia de situações engraçadas e com um guarda roupa que valha-me Deus...é para todos os estilos

A suspirar:
Nem vale a pena pôr aqui fotos porque senão nem saio daqui...a Zara anda a dar cmg em doida. Alguém mande os designers de férias antes que eu vá morar para debaixo da ponte...tipo velha dos Simpsons mas a mandar sapatos e roupa em vez de gatos (uma imagem bonita para este final de manhã)

xoxo
(tenho umas certas saudades do Gossip Girl...mas atenção que também vejo series mas intelectualoídes)

Sem comentários:

Enviar um comentário