terça-feira, 19 de novembro de 2013

IM BACKKKKKKKKKKKKKKKK

Ausência dantesca eu sei....

Im alive no entanto. Já lá vao uns aninhos, o babe já não é babe é um reguila de 1ª (coisa mai boa da sua mamãe)
è um matacão mas com voz de bébé e spinha de massa (já disse que adoro isso? não? mas adoro mesmo)
Começou agora pré escola. a temporada de infantário foi boa, uma santidade pelo que me apercebo agora das escolças maiores e públicas. Conheceu e conhecemos pessoas que espero que fiquem presentes até ser necessário uma placa dentária

O que mudou. O piteco pensa que é um justiceiro e como tal farta-se de lavar tareia de outros quando está em defesa "dos fracos e oprimidos". O que por um lado me deixa extremamente orgulhosa por outro custa-me vê-lo todos os dias cheio de negras. Qualquer dia viro "a boneca" (nunca percebi bem isto mas deve ter a ver com matrioskas bipolares) e vai miudos e respectivos país à frente.
Sim porque isto de ser mãe se por um lado me amoleceu (choro baba e ranho a ver o rei leão enquanto ele fica com uma cara estranha a perguntar que raio se passa com a mãe) por outro lado o Hulk facilmente vem ao de cima quando se trata da defesa da cria.

Balanço final: venha o 2º (não tá fácil mas há-de chegar) que o mano já pergunta por ele

No meio disto tudo ainda deu para alimenta a minha futilidade e parece que está para durar. Ando a testar a capacidade do Guarda Roupa vs Volume interior do mesmo e já dá para tirar os cabides e a troupa continuar exatamente no mesmo sitio ;)

a ver:

Como Treinar o Teu Dragão 2 (o crianço vai ficar em delirio)

a suspirar:

mas sinceramente 199,00 não dá agora e mal por mal se desse também dava para umas originais e quiçá com um fim-de-semana pelo meio em Paris (fútil sim , mas não esqueci a minha dream trip ao Perú)


Sem comentários:

Enviar um comentário