segunda-feira, 27 de abril de 2009

atchiimmmm


isto realmente:
primeiro os pipius e agora os pigs também têm gripe!!
Ja estragamos isto de tal forma que não há volta a dar. Que raio de planeta onde fui dar á luz. Que futuro terá o rebento com tanta porcaria á volta?
Segundo o calédário Maia em 2012, mais precisamente em Maio está assinalada uma grande mudança na Humanidade que penso eu, deverá coincidir com uma catastrofe natural daquelas á antiga. Afinal de contas não pudemos esperar fazer o que quiseremos a Gaia e ela continuar impávida e serena. Pessoalmente sou apologista destes "abre olhos" e completamente pro animalia ao invés de humani mas agora o que me preocupa é o puto. Afinal de contas de isto bater certo coitado vai ter uma vida curta e sem experiências de maior. Agora for ade sarcasmos, acho mesmo que estamos a colher o que semeamos. Já sabemos isto á muito tempo mas nunca fizemos nada para reverter a situação. É extremamente irritante sermos apelidados de sermos de inteliência superior e fazermos este tipo de asneirada. Nem a mais pequena minhoca á estupida ao ponto de destruir o habitat que lha dá vida.
Daqui a uns milhoes, se ainda existirmos, vamos ser como os et's dos filmes que saltitam de planeta em planeta para "sugar" os recursos naturais do mesmo.
Tenho mesmo pena dos milhões de especies que por causa desta "humanidade" se viram extintas por caça excessiva ou pela poluição que largamos. Não mereciam, nada fizeram para lhes mostrarmos esta raiva.
As vezes tenho vergonha da especie a que pertenço. Bem sei que a diferença se faz com um pequeno gesto de bondadede vez em quando, mas não chega quando milhões têm grandes gesto de maldade várias vezes ao dia. Sinto-me frustada e sou apelidade de maluca quando exprimo estes sentimento já de lágrimas nos olhos. Serei a única a pensar assim.
Honestamente sinto-me capaz de dar a vida em prol da de uma baleia, mas depois matam mais 10 ou 20 num dia e eu só sou uma.

Sem comentários:

Enviar um comentário