quarta-feira, 29 de abril de 2009

ufff

Detesto estar parada, mas ao mesmo tempo quando ando demasiado ocupada sinto-me culpada mais por causa do crianço.
Desde o 12º que trabalho, fiz a licenciatura, mestrado e estágio sempre a trabalhar full time durante o dia. A partir das 17:30 o meu dia recomeçava e só acabava por volta da 01:00.
Andava sempre cansada mas muito feliz e cheia de tempo ainda para as noitadas.

Continuei no mesmo sistema durante a gravidez (fora as noitadas) e felizmente a coisa correu bem, não nasceu prematuro e eu não engordei muito (ehehehe).

Desde que acabei este percurso académico que me vejo um pouco resignada á rotina "trabalho\casa e casa\trabalho", mas agora tudo mudou!!!!!

Dois dias por semana de ginásio e dois de volúntariado fora a pós graduação e uma formação em que me inscrevi. adoro estes stresses, mas depois voo para casa para ainda o apanhar acordado.
Ontem cheguei eram 21:45 e foi recebida com um grito, braços abertos e uma trinca no nariz. O objectivo devia ser uma lambidela na bochecha mas falhou o alvo e decidiu dar uso aos dois dentes.Não deixou de ser uma optima recepção.

A relação conjuge é que podia estar melhor...espero que seja uma fase (prolongada), visto que a minha ideia era ficar ao seu lado para sempre com mais um rebento e no futuro netos. Mas também não me vou rebaixar e engolir tudo quanto é sapo. Para o meu filho ser feliz eu também tenho de o ser.
Será que sou mesmo uma eterna insatisfeita ou completamente utópica?

2 comentários:

  1. Olá td bem? Obrigada pela tua visita ao meu cantinho =) o anel em questão custa 3.5€+portes
    Obrigada, BeijinhO**

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Acho que todos somos insatisfeitos e utópicos mas lá temos de levar a nossa vida o melhor que for possível! Afinal a vida são dois dias!
    Bjs e bom feriado.
    M. Céu

    ResponderEliminar