sexta-feira, 24 de abril de 2009

me aguardji...já cheguei

boas tardes

Resolvi fazer a catarse pela escrita. Costumo falar bués e sendo assim vamos lá ver se isto não se torna o "Guerra e Paz".
Á 9 meses tive a "alegria" de ser mamãe. Porquê as aspas?
Já não me consigo imaginar sem ele, mas por outro lado sento-me saudosa da liberdade que tinha, da indepência... de ir á algum sítio que não fosse cheia de papas, fraldas e afins.
Por vezes sinto-me mal por pensar isto mas é a verdade e mais vale escrevê-la para niguém do que ficar a "marinar" cá dentro.
Tenho quase 30 e quando penso nisso sinto-me velha porque por outro lado ainda me sinto uma miuda cheia de vontade de fazer asneiras e mandar toda a gente bugiar porque "eu é que sei"!!!

Agora é atinar e planear a minha vida sem correr grandes riscos, afinal já não estou sozinha e embora com o meu gajo a meu lado ainda penso que mais vale contar só comigo.

Já foi a parte da Gaja e agora a da mummy: o meu filhote é lindo...maravilhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário